Oferta de flores do Candando para o Dia dos Namorados é de origem nacional

O Candando reforça este ano a sua oferta de flores nacionais para o dia dos Namorados com mais de 20.000 rosas e uma grande variedade de outras flores e arranjos especiais.

FLORES-DIA-NAMORADOS

Este ano, a marca destaca os arranjos de flores tropicais de diferentes tamanhos, assim como bouquets de gerberas e arranjos especiais de São Valentim, que podem ser previamente encomendados e levantados na loja.

Sendo a rosa, uma das flores de maior procura nesta altura, o hipermercado reforçou a oferta com mais de 20.000 rosas nacionais nos tons amarelo, branco, laranja, rosa, salmão, vermelho e nas variedades rosa mantra chok, doubledate, vertigo e mista.

Nesta ocasião especial, o Candando terá pela primeira vez a rosa vendida à unidade e já arranjada, a um preço de 1.499 akz.

A oferta do Candando estende-se também a outras variedades de flores como o antúrio rosa, o solidago, o statice amarelo, branco e lilás, a rosa de porcelana e as heliconeas vermelha e amarela.

Este é mais um exemplo da aposta da marca na produção nacional.

A parceria do Candando com os produtores nacionais, garante à marca o abastecimento das suas lojas com um padrão de qualidade regular, ao mesmo tempo que reduz a dependência das importações e contribui para a diversificação da economia e crescimento global do país.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário