Sociedade

Oferta de flores do Candando para o Dia dos Namorados é de origem nacional

O Candando reforça este ano a sua oferta de flores nacionais para o dia dos Namorados com mais de 20.000 rosas e uma grande variedade de outras flores e arranjos especiais.

FLORES-DIA-NAMORADOS

Este ano, a marca destaca os arranjos de flores tropicais de diferentes tamanhos, assim como bouquets de gerberas e arranjos especiais de São Valentim, que podem ser previamente encomendados e levantados na loja.

Sendo a rosa, uma das flores de maior procura nesta altura, o hipermercado reforçou a oferta com mais de 20.000 rosas nacionais nos tons amarelo, branco, laranja, rosa, salmão, vermelho e nas variedades rosa mantra chok, doubledate, vertigo e mista.

Nesta ocasião especial, o Candando terá pela primeira vez a rosa vendida à unidade e já arranjada, a um preço de 1.499 akz.

A oferta do Candando estende-se também a outras variedades de flores como o antúrio rosa, o solidago, o statice amarelo, branco e lilás, a rosa de porcelana e as heliconeas vermelha e amarela.

Este é mais um exemplo da aposta da marca na produção nacional.

A parceria do Candando com os produtores nacionais, garante à marca o abastecimento das suas lojas com um padrão de qualidade regular, ao mesmo tempo que reduz a dependência das importações e contribui para a diversificação da economia e crescimento global do país.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading