A Dívida chega hoje às salas

kalola Store

A Dívida, filme de acção e comédia, escrito e dirigido por Anacleto de Abreu estreia esta sexta-feira, 26 de Fevereiro, de 2021 pelas 19h nas salas de cinemas de Angola.

Com Gilmário Vemba, Sany Carlos, Neide Van-Dunem e Isaac Finório nos principais papéis, A Divida retrata o cenário actual de endividamento dos cidadãos da classe média, que recorrem a inúmeros recursos para financiar nas suas necessidades, centrando-se na história de um motorista (Gilmário Vemba) que detém uma divida altíssima, porque teve de mandar a filha para o estrangeiro para ser submetida a uma cirurgia.

No meio de um tiroteio, onde a sua patroa é atingida por um grupo de mercenários, Gilmario fica com a mala dela com dinheiro e documentos. Com esse dinheiro, pode pagar a agiota que o persegue ou entregar o dinheiro à dona que coincidentemente é a chefe de uma quadrilha. Com ajuda de dois agentes do SIC o motorista vai ter de criar um plano para matar dois coelhos com uma só cajadada. No filme o Gilmario faz a comédia acontecer e os agentes trazem a acção em resposta à criminalidade crescente em Luanda.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.