A marca Beko entra no mercado angolano

Aconteceu no Palmeiras Suíte Hotel, a apresentação da premiada marca de electrodomésticos Beko, que juntou vários convidados e imprensa para dar a conhecer os motivos que levaram a marca a expandir-se para Angola e os seus planos para o futuro.

Ramzi El Houchaimi, director-geral da Imex, parceira de negócios da Beko, foi o principal orador, que salientou o potencial que Angola tem, devido à sua história e à nova política de reformas em vigor, que estão a cativar o investimento estrangeiro. A Beko tem a ambição de se tornar uma das três empresas líderes nos países em que operam, e o mesmo é esperado para Angola.

A Beko pretende oferecer uma gama abrangente de aparelhos domésticos adequados ao mercado angolano com garantia de 1 ano, bem como um serviço pós-venda. Como uma parceria entre a IMEX e Angola, já foram investidos mais de um milhão de dólares na criação de infra-estrutura de armazenamento e vendas no país. À medida que a marca se desenvolve, há um longo plano para investir na fabricação dos produtos no país, que envolverá investimentos em máquinas e equipamentos.

Deixe o seu comentário