A OMA é imprescendível na moralização social

Gearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion

Em declarações à imprensa, após a chegada no Luena, onde, este sábado, dirige o acto central das comemorações do 58.º aniversário da fundação da OMA, Paulo Pombolo afirmou que o MPLA tem certeza de que a sua organização feminina vai continuar a pôr a mulher no centro das atenções.

Apelou às mulheres daquela província para participarem em massa no acto público, em que será transmitida uma mensagem de consolo e de compromisso da direcção central do MPLA em continuar a apoiar a OMA.

Por seu turno, a secretaria-geral da OMA, Luzia Inglês, considerou a mulher o “grande suporte” para a sobrevivência de qualquer sociedade, reiterando o compromisso da organização no suporte político e social necessário ao MPLA para vencer os próximos desafios.

A secretária-geral referiu que a questão sobre a igualdade de género esteve sempre nas prioridades do partido, por encarar a mulher igual ao homem, em termos de oportunidades, bem como a inclusão da mulher deficiente.

Na tarde de sexta-feira, a delegação proveniente de Luanda realizou um encontro de auscultação com mulheres de vários extractos sociais e distribuiu donativos e estímulos a pessoas vulneráveis.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.