Abel Chivukuvuku retirado para a África do Sul

Num comunicado à imprensa, a Direcção Provisória da Coordenação-Geral dos Independentes indica que a decisão de enviar o líder afastado da presidência da coligação de partidos CASA-CE foi encontrada por consenso entre a clínica Girassol e a família de Abel Chivukuvuku.

A Direcção Provisória da Coordenação-Geral dos Independentes agradece o apoio institucional do Estado na pessoa do Presidente da República, João Lourenço, que visitou Abel Chivukuvuku na clínica Girassol.

O órgão que “acomoda” os independentistas da CASA-CE apoiantes de Abel Chivukuvuku agradece a solidariedade e a simpatia manifestadas por entidades eclesiásticas, diplomáticas, amigos e cidadãos em geral.

“A Direcção Provisória da Coordenação-Geral dos Independentes apela a todos os seus membros à serenidade, firmeza e determinação na prossecução do nosso propósito por Angola”, lê-se na nota.

No dia 23 de Abril, Abel Chivukuvuku apresentou um quadro clínico laboratorialmente confirmado pelo Luanda Medical Center como malária, tendo sido transferido para a Clínica Girassol.

Fonte: Jornal de Angola.

Deixe o seu comentário