DestaquesSociedade

Aberto ao público o novo Luanda Medical Center, em Talatona

Inaugurado em Fevereiro de 2015 no centro de Luanda, o LMC é um centro médico privado, que conta com uma equipa de profissionais de saúde multidisciplinar. O segundo centro abre agora em Talatona, para uma maior oferta e disponibilidade aos utentes.

O novo Luanda Medical Center (LMC) abriu ao público na manhã desta quarta-feira. Localizada no Shopping Avenida de Talatona, junto à Universidade Óscar Ribas, o centro vem facilitar o acesso a clientes e potenciais utentes que estejam localizados nas áreas suburbanas e em Luanda Sul.

“Ao longo destes 3 anos de actividade, temos procurado causar impacto na vida das pessoas e da sociedade, através de inúmeras actividades, dentro e fora do LMC. Estamos satisfeitos por poder criar este impacto e através da expansão para outras zonas urbanas, que nos permitirá chegar a mais pessoas. Vamos continuar a trabalhar nesse sentido”, refere Michael Averbukh, Director Geral do LMC.

O novo LMC dá continuidade ao projecto da cidade, que, mediante marcação, terá disponíveis consultas de Ginecologia, Pediatria, Oftalmologia, Medicina Geral e Familiar e algumas especialidades em horário rotativo, tais como Dermatologia, Ortopedia e Consulta de Hipertensão.

Para o efeito, foram criados 30 novos postos de trabalho, cujo plano de formação mantém o mesmo modelo inicial – mais de 10.000 horas anuais que incluem formação em sala e “on the job”, de forma contínua e que abrange todos os colaboradores transversalmente. Estes novos colaboradores juntam-se aos 320 que já existem, perfazendo uma percentagem de 77% trabalhadores de nacionalidade angolana.

O horário de funcionamento será de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 22h, Sábado das 08h às 13h. Inicialmente, estará encerrado aos Domingos e Feriados, com a possibilidade de abrir também nestes dias, de acordo com a necessidade dos clientes.

Luanda Medical Center
Inaugurado em Fevereiro de 2015, o LMC é um centro médico privado, que conta com uma Equipa de profissionais de saúde multidisciplinar, oriundos de 16 países diferentes. O centro médico dispõe de um Bloco Operatório, Unidade de Urgências em Ambulatório e mais de 20 Especialidades disponíveis, de entre as quais se destacam Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna, Oftalmologia, Psicologia e Ortopedia. Conta ainda com uma unidade especializada de Gastrenterologia, uma unidade de Cardiologia, um Centro de Diagnóstico completo e um Laboratório de Análises que serve tanto o próprio centro como outras clínicas da capital.

O Luanda Medical Center tem um compromisso acrescido de responsabilidade social, que passa por prestar apoio nas áreas da prevenção, educação e saúde a outras organizações públicas e privadas, com as quais partilhamos objectivos e estratégias, num compromisso de solidariedade, promoção da dignidade e autonomia das pessoas dependentes e suas famílias.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading