Actos consulares são realizados hoje na Quinta do Mocho em Loures

“No âmbito das suas atribuições, o Consulado-Geral de Angola em Lisboa realizará Actos Consulares massivos dirigidos à comunidade angolana residente no concelho de Loures e arredores”, diz o comunicado da missão consular angolana em Lisboa.

Os actos consulares a serem realizados destacam-se: Inscrição Consular, Recenseamento Militar, Registo de Nascimento.

A actividade terá lugar neste sábado, 16 de Fevereiro na Casa de Cultura de Sacavém -Urbanização dos Terraços da Ponte (Quinta do Mocho), no período 9h:00 – 15h00 e contará com a presença do cônsul-geral de Angola em Lisboa, Narciso do Espírito Santo Júnior.

Todos os actos consulares itinerantes serão gratuitos.

Periodicamente, o Consulado-Geral de Angola em Lisboa realiza actos consulares itinerantes gratuitos, visando facilitar e regularizar a situação documental da comunidade angolana residente em Portugal.

O Consulado-Geral de Angola existe desde 1994 e tem sob sua jurisdição os membros da comunidade angolana residente nas zonas de circunscrição de Lisboa, Castelo Branco, Santarém, Setúbal, Leiria, e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

De bairro problemático a galeria de arte pública com trabalho de alguns dos melhores graffiters internacionais, a Quinta do Mocho é hoje um dos mais badalados spots do concelho de Loures e todos os últimos sábados de cada mês há visitas guiadas pelos jovens aos turistas .

Deixe o seu comentário