Destaques

Actos consulares são realizados hoje na Quinta do Mocho em Loures

“No âmbito das suas atribuições, o Consulado-Geral de Angola em Lisboa realizará Actos Consulares massivos dirigidos à comunidade angolana residente no concelho de Loures e arredores”, diz o comunicado da missão consular angolana em Lisboa.

Os actos consulares a serem realizados destacam-se: Inscrição Consular, Recenseamento Militar, Registo de Nascimento.

A actividade terá lugar neste sábado, 16 de Fevereiro na Casa de Cultura de Sacavém -Urbanização dos Terraços da Ponte (Quinta do Mocho), no período 9h:00 – 15h00 e contará com a presença do cônsul-geral de Angola em Lisboa, Narciso do Espírito Santo Júnior.

Todos os actos consulares itinerantes serão gratuitos.

Periodicamente, o Consulado-Geral de Angola em Lisboa realiza actos consulares itinerantes gratuitos, visando facilitar e regularizar a situação documental da comunidade angolana residente em Portugal.

O Consulado-Geral de Angola existe desde 1994 e tem sob sua jurisdição os membros da comunidade angolana residente nas zonas de circunscrição de Lisboa, Castelo Branco, Santarém, Setúbal, Leiria, e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

De bairro problemático a galeria de arte pública com trabalho de alguns dos melhores graffiters internacionais, a Quinta do Mocho é hoje um dos mais badalados spots do concelho de Loures e todos os últimos sábados de cada mês há visitas guiadas pelos jovens aos turistas .

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading