Actos consulares serão realizados amanhã em Faro

“No âmbito das suas atribuições, o Consulado-Geral de Angola em Lisboa realizará Actos Consulares massivos dirigidos à comunidade angolana residente na região do Algarve”, diz o comunicado da missão consular angolana em Lisboa.

Dos actos consulares a serem realizados destacam-se: Inscrição Consular, Recenseamento Militar, Registo de Nascimento, Emissão e Reemissão de Passaporte Nacional.

A actividade terá lugar neste sábado, 27 de Abril, no Edifício Sextante (próximo da entrada das Urgências do Hospital de Faro), no período 10h-15h e será coordenada pelo vice-cônsul para o Sector das Comunidades, Mário Silva.

Periodicamente, o Consulado-Geral de Angola em Lisboa realiza Actos Consulares, visando facilitar e regularizar a situação documental da comunidade angolana residente na sua zona de circunscrição.

O Consulado-Geral de Angola em Lisboa existe desde 1994 e tem sob sua jurisdição os membros da comunidade angolana residentes nas zonas de circunscrição de Lisboa, Castelo Branco, Santarém, Setúbal, Leiria e as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Inaugurado em Setembro de 2011, o Consulado-Geral de Angola em Faro encerrou a sua actividade no fim do ano de 2018, passando o Consulado-Geral de Angola em Lisboa a responder pelos assuntos e preocupações da comunidade angolana residente na região do Algarve.

Deixe o seu comentário