Notícias

Administração do Distrito Urbano de Cabolombo organiza Natal Solidário

Mais de 300 crianças desfavorecidas do bairro do Tanque Seco no Distrito Urbano de Cabolombo, receberam, hoje kit’s de brinquedos e produtos alimentares, oferecidos pela administração local. A acção faz parte do projecto anual ” Natal Solidário” proporcionar momentos de carinho, fraternidade e afectos com as crianças do referido distrito.

A administradora do Distrito Urbano de Cabolombo, Cecília Laureano, que liderou pessoalmente a iniciativa, disse que o projecto beneficia essencialmente crianças e que se vai estender a outros bairros do Distrito Urbano de Cabolombo.

“O objectivo foi o de trazer uma palavra de conforto. Este é um período que devemos promover afectos . É um período em que valores e sentimentos como o amor, paz, respeito, fraternidade e tolerância devem prevalecer. Deixamos também uma mensagem a estas crianças de que serão sempre merecedoras do nosso carinho e atenção. A saúde, educação e bem-estar social das crianças são desafios importantes e prioritários para a nossa administração”, disse a administradora, Cecília Laureano.

Além da entrega de brinquedos e produtos alimentares, a actividade contou também com animação cultural e um lanche de confraternização. A actividade contou também com o apoio de várias empresas sediadas no Distrito Urbano do Cabolombo.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
%d bloggers like this: