Notícias

Administração do Distrito Urbano de Cabolombo organiza Natal Solidário

Mais de 300 crianças desfavorecidas do bairro do Tanque Seco no Distrito Urbano de Cabolombo, receberam, hoje kit’s de brinquedos e produtos alimentares, oferecidos pela administração local. A acção faz parte do projecto anual ” Natal Solidário” proporcionar momentos de carinho, fraternidade e afectos com as crianças do referido distrito.

A administradora do Distrito Urbano de Cabolombo, Cecília Laureano, que liderou pessoalmente a iniciativa, disse que o projecto beneficia essencialmente crianças e que se vai estender a outros bairros do Distrito Urbano de Cabolombo.

“O objectivo foi o de trazer uma palavra de conforto. Este é um período que devemos promover afectos . É um período em que valores e sentimentos como o amor, paz, respeito, fraternidade e tolerância devem prevalecer. Deixamos também uma mensagem a estas crianças de que serão sempre merecedoras do nosso carinho e atenção. A saúde, educação e bem-estar social das crianças são desafios importantes e prioritários para a nossa administração”, disse a administradora, Cecília Laureano.

Além da entrega de brinquedos e produtos alimentares, a actividade contou também com animação cultural e um lanche de confraternização. A actividade contou também com o apoio de várias empresas sediadas no Distrito Urbano do Cabolombo.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading