Air France retoma voos para Luanda na quarta-feira

kalola Store

A Air France retoma os voos para Luanda, a 23 de Setembro (quarta-feira), inicialmente com uma frequência semanal, anunciou a companhia online

A transportadora aérea, ao informar sobre a retoma das viagens, faz menção ao n.º 1 da alínea b), do artigo 10.º, do Decreto Presidencial 229/20, de 8 de Setembro de 2020, que anuncia a abertura gradual dos voos internacionais a partir de 21 de Setembro. 

A Air France dá como uma das prioridades, neste retomar de voos, a saúde e a segurança a bordo, “para garantir aos passageiros uma viagem nas melhores condições possíveis”. 

A companhia informa que vai atender perto de 170 destinos, ainda este ano, ou seja, 85% da sua rede. A partir de Angola, os passageiros podem ter ligações a estes voos com destino à Europa e ao resto do mundo, via Paris. 

Na quinta-feira, a companhia aérea Emirates anunciou que vai reiniciar a rota Dubai-Luanda, a partir de 1 de Outubro, com ligações semanais. 

O anúncio, feito através da página de Facebook da transportadora aérea, indica que, com este serviço, a Emirates aumenta a rede africana para 15 cidades e a global para 87. 

Angola fechou todas as suas fronteiras a 20 de Março para conter a propagação da pandemia de Covid-19, autorizando apenas voos de carga e humanitários. 

Por seu lado, a TAP, companhia portuguesa, afirmou que está preparada para retomar os voos para Angola, “logo que sejam levantadas as restrições motivadas pela pandemia”, e que quer reiniciá-los com quatro ligações semanais para Luanda. 

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.