Notícias

Angola e Brasil pretendem potenciar ainda mais as relações comerciais

Angola está entre os três principais destinos das exportações brasileiras no continente africano e chegou a hora de ampliarmos essa relação, expandindo novos negócios.
Este evento tem por objectivo de aumentar as relações comerciais e, para quem pensa em exportar produtos e serviços, este é um nicho interessante e promissor.

“É hora de colocarmos o nosso país onde ele merece e, com a extensão territorial que temos e o potencial de comercial, indústrias e serviços, podemos aumentar as exportações brasileiras, diz a empresária Kátia Teixeira, uma das organizadoras do evento, que se realizará no Espaço do Empreendedor, em São Paulo, Brasil.

Após a guerra civil que assolou o país, Angola entrou num processo de reconstrução que já dura mais de uma década, tendo o comércio internacional como principal fonte de dinamismo económico, além do petróleo. As autoridades têm oferecido muitos benefícios para investidores, incentivando a instalação de empresas estrangeiras no país, o que tornou o Brasil num dos maiores investidores.

O Programa de Negócios Brasil x Angola, pretende fomentar a educação corporativa, infraestruturas, indústrias, cosméticos e vestuário, estratégias e negócios, tecnologia e inovação, produtos industrializados e agronegócios.

 

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo