CulturaDestaques

Angola e Moçambique estão entre os 20 novos países que podem aceder à Apple Music

A gigante tecnológica Apple anunciou hoje a expansão da sua actividade para mais 20 países, entre eles Angola e Moçambique, que passarão a ter acesso aos aplicativos da marca e à música, entre outras funcionalidades.

“Estamos deliciados por trazer tantos dos adorados serviços da Apple a mais utilizadores em mais países do que nunca”, comentou o vice-presidente da Apple para a Música e Conteúdo Internacional.

“Esperamos que os nossos consumidores possam descobrir os seus podcasts, jogos, música e aplicações enquanto celebramos os melhores criadores, artistas e produtores do mundo”, acrescentou Oliver Schusser, citado no comunicado divulgado hoje em Cupertino, na Califórnia, a sede da Apple.

A partir de hoje, a Apple Music, um programa que permite aceder a grande parte das músicas disponíveis ao nível mundial, estará acessível para os clientes de 17 países africanos, entre os quais Angola e Moçambique, sendo esta a região do mundo que recebe a maior expansão de produtos e serviços da marca norte-americana.

A App Stores, a loja online de aplicações informáticas aprovadas ou desenvolvidas pela Apple, “está presente em 175 países e regiões, sendo o mercado mais vibrante e seguro do mundo”, diz a empresa, que aponta para 500 milhões de visitas todas as semanas.

A Apple Music está agora disponível em 167 países e regiões, oferecendo 60 milhões de canções que estarão gratuitas por 6 meses para os novos clientes destes países, de acordo com a empresa.

Fonte: Interlusófona

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading