Sociedade

Angola. Incêndio de grandes proporções atinge base logística da Sonangol em Luanda

Um incêndio de grandes proporções deflagrou hoje a Base de Logística de Serviços Integrados da Sonangol (Sonils), em Luanda, informou o serviço de bombeiros, que no local tenta controlar a situação e apurar as causas.

A informação foi avançada pelo porta-voz do Comando Provincial do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros de Luanda, Faustino Minguês, afirmando que a grande concentração de combustíveis no local poderá estar na origem do incêndio.

“As forças estão lá a tentar extinguir o incêndio e ainda não se sabe as verdadeiras causas que estão na origem do mesmo, mas presume-se que seja a grande concentração de combustíveis que lá se encontra”, disse.

O mesmo responsável frisou que os esforços dos bombeiros são também para “evitar que o mesmo se propague” a instalações e edifícios adjacentes.

A Base de Logística de Serviços Integrados da Sonangol atua no carregamento e descarga de navios, aluguer de equipamentos e de infraestruturas de apoio, entre os quais escritórios, armazéns e áreas de armazenagem a céu aberto.

Fonte: Lusa

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading