Angola: Moura Jorge é o novo director interino de Informação da TV Zimbo

kalola Store

O jornalista angolano António José Carlos de Moura Jorge é o novo director interno de Informação da TV Zimbo.

Segundo uma fonte da Vivências Press News, Moura Jorge terá sido já apresentado aos colegas da redacção de Informação da TV Zimbo, na manhã desta segunda-feira, 5 de março, em cerimónia dirigida por Willian Corrêa, membro do conselho de administração da referida televisão.

” É um quadros mais antigos da nossa estação de televisão. Moura Jorge conhece as dinâmicas de funcionamento, os valores, o espírito e missão da Zimbo. Infelizmente, a anterior administração da nossa televisão não soube aproveitar e potenciar , todo o seu valor e experiência profissional. A sua nomeação ainda que interina representa uma aposta na qualidade do jornalismo feito por angolanos. Esperamos que não se trate de um mero exercício de cosmética, mas uma aposta real nos quadros da casa”, disse uma fonte da redacção de Informação da TV Zimbo.

Moura Jorge nasceu na província da Lunda-sul. É quadro da TV Zimbo desde a sua fundação em 14 de dezembro de 2008. Da sua trajectória profissional constam passagens pela Rádio Ecclesia e Rádio Nacional de Angola. Substitui no cargo, Paulo Simão, jornalista português que nos últimos três anos exerceu o cargo de director de Informação da TV Zimbo.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.