Angola Prev faz doação de bens ao Lar Mamã Muxima

Na sua 1ª iniciativa de responsabilidade social delineada para este ano e com continuidade para 2020, a Angola Prev fez uma doação simbólica de conjuntos de roupa, toalhas de banho, brinquedos e uma máquina de lavar roupa, em benefício das 97 crianças que vivem actualmente no lar Mamã Muxima.

Esta iniciativa solidária, contou com a presença de Marcos Elias, Director da Angola Prev, acompanhado de outros colaboradores da Angola Prev, que previamente identificaram as necessidades do lar, junto das irmãs responsáveis.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

“Identificámos as necessidades mais urgentes do lar e concluímos que necessitavam de roupas de cama, toalhas de banho e uma máquina de lavar roupa . Assim, fizemos uma doação de 97 conjuntos de roupas de cama, de toalhas de banho, uma máquina de lavar e não podiam faltar brinquedos para as crianças que aqui vivem. Em nome da Angola Prev, sentimos uma grande alegria por poder proporcionar este momento especial de Natal a estas crianças”, referiu Marcos Elias. 

O responsável da Angola Prev reforçou ainda junto da imprensa, que esta é a 1ª iniciativa de responsabilidade social da Angola Prev mas  “as iniciativas são para continuar durante o próximo ano, com o financiamento de projectos de natureza educacional, que promovam a inclusão social, principalmente dos adolescentes”.

Para a irmã Lucrécia, uma das coordenadoras responsáveis pelas 97 crianças, este momento é de grande importância. “Todas as ajudas que recebemos são muito bem-vindas. Só temos a agradecer à Angola Prev por nos apoiar e por fazer a diferença na vida destas crianças”.

Sobre a Angola Prev

A Angola Prev existe em Angola há mais de 15 anos e tem apoiado o Estado Angolano na modernização e qualificação da Segurança Social.

Os quadros da Angola Prev, contam com 550 empregos directos e com programas de formação destinados aos funcionários. Até Outubro deste ano, todos os colaboradores receberam formação em todos os domínios de conhecimento para melhor exercerem suas funções na empresa.

Deixe o seu comentário