Angolana Stella da Cruz Arduser, nomeada para o cargo de directora de uma escola nos EUA

Depois de ser distinguida em 2009 como melhor professora do Liceu Eastside de Gainsville, na Flórida, EUA, a angolana Stella da Cruz Arduser, foi nomeada para o cargo de directora da Archer Elementary School.

A Archer Elementary School fez algumas alterações no seu corpo directivo. Nomeou a angolana Stella da Cruz Arduser, para o cargo de directora da instituição, substituindo Tomlinson.    

No site da escola, Stella da Cruz Arduser, agradeceu a confiança que lhe foi depositada e promete ajudar no desenvolvimento do ensino nas terras de Donald Trump. 

 “Meu nome é Stella Arduser, e eu sou a nova directora! Estou tão animada para me juntar à família Archer e espero um ano maravilhoso!”, escreveu Stela Arduser, pedindo aos educandos que se preparem para o ano lectivo “memorável.”

Com 14 anos no exercício da carreira, Stella da Cruz Arduser é licenciada em Ciência de Telecomunicações, mestre em Educação Especial e Leitura pela Universidade da Flórida, Gainsville. 

A professora de origem angolana, que nasceu no Estado de Nova Jersey, é filha de Francisco da Cruz, ex-diplomata angolano em Washington e de Graça da Cruz, uma funcionária do Departamento de Estado americano . 

Fonte : Archer Elementary School

Deixe o seu comentário