Notícias

Angolana Stella da Cruz Arduser, nomeada para o cargo de directora de uma escola nos EUA

Depois de ser distinguida em 2009 como melhor professora do Liceu Eastside de Gainsville, na Flórida, EUA, a angolana Stella da Cruz Arduser, foi nomeada para o cargo de directora da Archer Elementary School.

A Archer Elementary School fez algumas alterações no seu corpo directivo. Nomeou a angolana Stella da Cruz Arduser, para o cargo de directora da instituição, substituindo Tomlinson.    

No site da escola, Stella da Cruz Arduser, agradeceu a confiança que lhe foi depositada e promete ajudar no desenvolvimento do ensino nas terras de Donald Trump. 

 “Meu nome é Stella Arduser, e eu sou a nova directora! Estou tão animada para me juntar à família Archer e espero um ano maravilhoso!”, escreveu Stela Arduser, pedindo aos educandos que se preparem para o ano lectivo “memorável.”

Com 14 anos no exercício da carreira, Stella da Cruz Arduser é licenciada em Ciência de Telecomunicações, mestre em Educação Especial e Leitura pela Universidade da Flórida, Gainsville. 

A professora de origem angolana, que nasceu no Estado de Nova Jersey, é filha de Francisco da Cruz, ex-diplomata angolano em Washington e de Graça da Cruz, uma funcionária do Departamento de Estado americano . 

Fonte : Archer Elementary School

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading