Assembleia Nacional: Novos edifícios e recheios vão custar 65 milhões de dólares

O Estado angolano vai gastar 22, 8 mil milhões de kwanzas ( 65 milhões de dólares), para a construção dos novos edifícios de escritórios da Assembleia Nacional e o seu apetrechamento.

Em quatro decretos distintos, o Presidente da República, João Lourenço, dá o seu aval para a realização das referidas despesas ao abrigo do Programa de Investimento Público do Gabinete de Obras Especiais ( GOE).

publicidade

Para a construção dos edifícios de escritórios que contempla um conjunto de quatro: um para plenário, um de escritórios, um para o estacionamento, e outro para serviços , equipamentos e segurança parlamentar.

Vão ser gastos 18,5 mil milhões de kwanzas, já para a compra do imobiliário, que envolve também a aquisição e montagem de equipamentos de ginásio, serão gastos 4,3 mil milhões de kwanzas.

Em mobiliário do tipo VIP, o Governo vai gastar 3,5 mil milhões de kwanzas, num contrato a celebrar com a empresa Flat Angola Arquitectura de Interiores, escolhida com recurso a um concurso limitado por prévia qualificação.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Fonte: Expansão

Deixe o seu comentário