Áustria: Armindo Laureano no dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP

O jornalista e autor Armindo Laureano viaja esta semana para Viena , Áustria, onde vai participar das actividades alusivas ao dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP a convite da Sociedade Austro-Portuguesa (SAP).

 

 

No evento que terá lugar no sábado, 05 de Maio, na sede da SAP, Armindo Laureano fará a apresentação do seu audiolivro “Vivências, o que espera da vida? “, da revista Mukanda e do espaço radiofónico O Mundo em Duas Sintonias.

publicidade

Participará ainda da palestra subordinada ao tema:” Português como Língua de Herança “, que terá como oradora principal, Tatiana Surer, docente brasileira residente em Viena. A autora brasileira Danieli Cavalcanti estará encarregue do espaço de poesia, e Sr. Formosinho com Fado completa o programa.

Falando a nossa reportagem antes da sua partida, o também director da Vivências Press News, disse tratar-se de oportunidade para partilhar experiências e de promoção da língua portuguesa.

” Sinto-me honrado pelo convite da Sociedade Austro-Portuguesa para participar das comemorações do dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP. É uma oportunidade única para partilhar experiências, saberes e vivências. É interessante saber que diferentes culturas estarão reunidas em torno de uma língua comum: a Língua Portuguesa. Terei muito gosto em apresentar o meu audiolivro, a revista Mukanda. Falarei também da importância em termos de comunicação e de cultura do espaço radiofónico, O Mundo Em Duas Sintonias, e da própria Vivências Press News, que vão tendo algum público no seio da comunidade angolana residente em Viena.”

Além de uma visita de cortesia a Missão Diplomática de Angola na Áustria, Armindo Laureano manterá encontros com membros da comunidade angolana residente em Viena (Áustria) e Bratislava (Eslováquia).

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Deixe o seu comentário