Notícias

BAI lança primeira máquina de depósitos automáticos

Uma máquina de depósitos automáticos foi lançada este mês, em Luanda, pelo Banco Angolano de Investimentos (BAI), para atender as necessidades do mercado e a evolução do sistema bancário em Angola, simplificando a forma de depósitos bancários dos consumidores.

Trata-se da primeira máquina para depósitos bancários em Angola, que vai garantir um depósito rápido e seguro, estando disponível, numa primeira fase, na agência sede do BAI, prevendo-se a instalação em outras agências ao longo do primeiro trimestre deste ano, segundo uma nota de imprensa, chegada hoje quarta-feira.

Entre os vários requisitos, para se efectuar o depósito, o cliente deve ter os seus dados bancários actualizados, inserir os dados de identidade, escolher no ecrã o número de conta e inserir até 25 notas de cada vez, até ao montante máximo de 250 mil kwanzas, depois, aguardar o comprovativo da operação, explica o documento.

O BAI encontra-se presente em todo o território nacional com mais de 142 pontos de atendimento, entre agências e centros de atendimento de empresas, contando com a colaboração de mais de mil e 900 funcionários.

Além de Angola, o BAI também está presente em Portugal e Cabo Verde, através de filiais integralmente detidas por si, tendo ainda uma participação minoritária no Banco Internacional de São Tomé e Príncipe.

Fonte: correiokianda

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading