Bispo João Leite é afastado da liderança da IURD em Angola

Numa mensagem divulgada na sua página online, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), lamenta “informar o desligamento de João Leite do seu quadro de pastores e bispos devido a confirmação de infidelidade conjugal. João Leite, era responsável da Igreja Universal em Angola”.

Na mesma mensagem, a IURD diz que ” foi com imensa tristeza que todos nós, líderes, colegas, amigos e membros da Igreja, tomamos conhecimento do facto por meio da confissão de João Leite nos últimos dias”. O comunicado da IURD refere ainda que ” apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual a João Leite e família, para que encontre forças neste momento difícil e prossiga para restauração total do seu lar e comunhão com Deus”.

Veja no vídeo o depoimento de João Leite.

4 comments

Meu Comandante, referencial, Pai da fé em fim, tudo. ontem hoje e sempre serás o nosso líder não importa, porque Angola em especialmente o Rocha pinto esta contigo, oraremos incessantemente pelo senhor. Pois a gloria da segunda sera a maior. Nós, não estamos a chorar porque sabemos que o deserto é escola de Deus. tu ala cu moxi.

Deus é mais tenha coragem senhor Bispo João Leite; não consigo chamar doutra maneira. A vida tem dessas coisas; o diabo anda muito irado por tudo aquilo que fizestes em Angola tendo edificado todas as igrejas da IURD. E a edificação do futuro templo situado na FTU. Foi suficiente para o diabo saltar com todas as forças por cima de ti. E infelizmente o Bispo não vigiou como Jesus Cristo e caístes.Mais a luta continua. Adriano Sambo (ESCRITOR )Alvalade. Luanda /Angola

Deixe o seu comentário