Notícias 2018Sociedade

Bispo João Leite é afastado da liderança da IURD em Angola

Numa mensagem divulgada na sua página online, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), lamenta “informar o desligamento de João Leite do seu quadro de pastores e bispos devido a confirmação de infidelidade conjugal. João Leite, era responsável da Igreja Universal em Angola”.

[wpvideo rhfgAatF autoplay=”true”]

Na mesma mensagem, a IURD diz que ” foi com imensa tristeza que todos nós, líderes, colegas, amigos e membros da Igreja, tomamos conhecimento do facto por meio da confissão de João Leite nos últimos dias”. O comunicado da IURD refere ainda que ” apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual a João Leite e família, para que encontre forças neste momento difícil e prossiga para restauração total do seu lar e comunhão com Deus”.

Veja no vídeo o depoimento de João Leite.

4 Comentários

  1. Meu Comandante, referencial, Pai da fé em fim, tudo. ontem hoje e sempre serás o nosso líder não importa, porque Angola em especialmente o Rocha pinto esta contigo, oraremos incessantemente pelo senhor. Pois a gloria da segunda sera a maior. Nós, não estamos a chorar porque sabemos que o deserto é escola de Deus. tu ala cu moxi.

  2. Deus é mais tenha coragem senhor Bispo João Leite; não consigo chamar doutra maneira. A vida tem dessas coisas; o diabo anda muito irado por tudo aquilo que fizestes em Angola tendo edificado todas as igrejas da IURD. E a edificação do futuro templo situado na FTU. Foi suficiente para o diabo saltar com todas as forças por cima de ti. E infelizmente o Bispo não vigiou como Jesus Cristo e caístes.Mais a luta continua. Adriano Sambo (ESCRITOR )Alvalade. Luanda /Angola

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading