ComunidadesDestaques

Cabo Verde Airlines recua e adia ligação a Luanda para o verão de 2020

A companhia afirmou, em comunicado, que mantém a aposta no mercado angolano, garantindo que este adiamento “permitirá uma adequada implementação de todos os mecanismos de promoção, venda e parcerias” da futura ligação .

A Cabo Verde Airlines acrescentou que tudo será feito “respeitando as características próprias do mercado de Angola e dos diversos intermediários que prestam serviço na indústria do turismo e transporte aéreo”, e assegurou que iniciou o processo de “protecção dos passageiros” que já tinham adquirido bilhete para a rota Sal/Luanda.

A companhia, privatizada em Março deste ano, quando passou a ser liderada pelos islandeses da Lofteidir Icelandic EHF, disse manter o interesse naquele mercado, incluindo o acordo de “code share” com a companhia aérea angolana TAAG, que desde 26 de Abril assegura voos entre a capital angolana e a Ilha do Sal, com escala em São Tomé e Príncipe, duas vezes por semana.

Até ao final do ano, além da anteriormente prevista rota para Luanda, a Cabo Verde Airlines tem em curso o processo para novas ligações a Lagos (Nigéria), Washington (EUA) e Porto Alegre (Brasil), tendo ainda reforçado a rota para Lisboa, com voos a partir da Praia.

A companhia aérea cabo-verdiana garante também ligações do arquipélago para Dakar, Paris, Milão, Roma, Boston, Fortaleza, Recife e Salvador.

Fonte: Lusa

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading