Café-concerto de Anselmo Ralph comemora 5 anos de parceria com a Angonabeiro

kalola Store

Foi com casa cheia e perante uma plateia de luxo que Anselmo Ralph, embaixador do Café em Angola, subiu ao palco do Clube S para um concerto intimista que assinalou 5 anos de parceria com as três marcas de café da Angonabeiro, Delta Cafés, Delta Q e Ginga, numa ação que deixa clara a mensagem de que o café é a nova batida de Angola.

Inserida na campanha Café a nova batida de Angola, a iniciativa agrega as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés, com objectivo principal de combater os mitos sobre o café, dando a conhecer os benefícios para a saúde e evidenciando a sua versatilidade, através do reforço da adequação do café a diferentes momentos do dia e a vários tipos e consumidor.

Anselmo Ralph, o superembaixador do café, que leva a todo o mundo a mensagem dos benefícios do café para a saúde e promove o consumo de café ao nível nacional e o café angolano além-fronteiras, encantou durante duas horas um Club S lotado de clientes, consumidores, amantes de café e de inúmeras figuras públicas de diversos quadrantes da sociedade – do mundo do espetáculo à diplomacia.

Para Nuno Moinhos, diretor-geral da Angonabeiro, “cinco anos de associação do café a Anselmo Ralph representam uma aposta ganha que nos deixa muito orgulhosos. A ligação entre o café, a música de Anselmo Ralph e a celebração de momentos únicos com os nossos clientes, parceiros, consumidores e amantes de café, é um mix perfeito. Com a campanha Café, a nova batida de Angola criámos um espaço ainda mais amplo para dar foco aos benefícios do café, conversando com os consumidores das nossas marcas, com quem, lado a lado, escrevemos a história do crescimento do consumo de café em Angola”.

Para Anselmo Ralph “este café-concerto tem um grande significado para mim. São cinco anos de aprendizagem sobre café, numa parceria de confiança, que vai muito além de uma relação comercial. Esta ligação com a promoção do café e dos seus benefícios permite-me fazer mais por Angola. Quando comecei a trabalhar com a Angonabeiro não sabia nada sobre café. Tinha apenas uma memória vaga dos tempos antigos em que bebia “Chafé”. Agora, para além de ser um consumidor assíduo, contribuo todos os dias para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano, com muita honra e grande paixão por poder ajudar a quebrar mitos à volta do café, dar a conhecer os benefícios que tem para a saúde e o valor que traz para o crescimento da nossa economia”.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.