DestaquesSociedade

Candando cria Laboratório de Frescos

O Candando inaugurou na passada semana o Laboratório de Frescos Candando, um centro de fabrico onde serão diariamente processados, produzidos e transformados produtos frescos nacionais.

Situado nesta fase na loja de Morro Bento, a criação deste centro representou a criação de seis novos postos de trabalho, que diariamente asseguram, ao abrir da loja, produtos frescos com a chancela de qualidade Candando.

Nesta primeira fase a produzir sumos 100% naturais, fruta aos pedaços e fatiados de charcutaria, o centro permitirá a longo prazo a centralização de todos os processos de produção, transformação e processamento de produtos.

Compotas de fruta, diferentes variedades de pão, salgados e outros produtos de valor acrescentado, como as especialidades de carne passarão futuramente a ser produzidos neste centro.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading