Candando introduz 30 novos produtos frescos nacionais na sua oferta

A decorrer até ao dia 9 de Setembro em Morro Bento, a Feira do Oriente promovida pelo Candando apresenta 30 novos produtos nacionais tipicamente utilizados para confeccionar pratos asiáticos.

 

 

Angola produz uma grande diversidade de legumes exóticos. Estamos habituados a associar os produtos nacionais à gastronomia angolana, mas Angola produz legumes muito usados em cozinhas internacionais, como é o caso da asiática. O Candando pretende com esta feira dar visibilidade a isso mesmo, promovendo um maior consumo de produtos nacionais.

Nesta feira, que estará presente também no Candando de Talatona, entre 13 e 23 de Setembro e no de Viana, entre 27 de Setembro e 7 de Outubro, podem ser encontrados produtos como a alface caule, alho chinês, batata-doce roxa, esponja vegetal, beringela chinesa, rebentos de soja, ervilha chinesa, couve chinesa, couve Pak Choi, grelos chineses, entre muitos outros.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário