DestaquesSociedade

Candando introduz 30 novos produtos frescos nacionais na sua oferta

A decorrer até ao dia 9 de Setembro em Morro Bento, a Feira do Oriente promovida pelo Candando apresenta 30 novos produtos nacionais tipicamente utilizados para confeccionar pratos asiáticos.

 

 

Angola produz uma grande diversidade de legumes exóticos. Estamos habituados a associar os produtos nacionais à gastronomia angolana, mas Angola produz legumes muito usados em cozinhas internacionais, como é o caso da asiática. O Candando pretende com esta feira dar visibilidade a isso mesmo, promovendo um maior consumo de produtos nacionais.

Nesta feira, que estará presente também no Candando de Talatona, entre 13 e 23 de Setembro e no de Viana, entre 27 de Setembro e 7 de Outubro, podem ser encontrados produtos como a alface caule, alho chinês, batata-doce roxa, esponja vegetal, beringela chinesa, rebentos de soja, ervilha chinesa, couve chinesa, couve Pak Choi, grelos chineses, entre muitos outros.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading