DestaquesSociedade

Candando lança campanha de regresso às aulas

Até 17 de Fevereiro, decorre a campanha de Regresso às Aulas no Candando.

Este ano, a marca lança o repto “Chega ao Topo com a ajuda do Candando”, e apresenta soluções variadas de material escolar de referência, com as últimas novidades, aos melhores preços e para estudantes de todas as idades.

Mais uma vez, o Candando volta a apostar na gama de mochilas, disponibilizando uma grande variedade de modelos, num total de mais de 20 marcas e licenças exclusivas.  

Para os mais novos, a marca apresenta mochilas, estojos, cadernos, trolleys e lancheiras, com as suas personagens de referência, como a Patrulha Pata, Disney, PJ Masks, Spider Man, Frozen, Soy Luna, Princesas, Cars, entre outras.

Para os mais jovens, o destaque vai para a gama exclusiva de mochilas Unkeeper com gadgets, que incluem por exemplo uma coluna wi-fi, headphones, microfone, coluna portátil e uma VRBOX – óculos de realidade virtual, a última novidade do Candando.

As reconhecidas marcas como Puma, Adidas, Nike, Roxy e O’Neill, com padrões “cool”, também estão disponíveis no hipermercado.    

A par da gama de mochilas, encontra-se ainda uma variedade de estojos, cadernos, dossiers, esferográficas e lápis, e vários outros materiais didáticos, a preços competitivos, bem como as tradicionais batas escolares e livros de exercícios.

A marca apresenta ainda um pack com mochila, estojo, canetas, lápis, borrachas e tesoura a um preço promocional de 2.499 akz, para quem pretende uma solução prática de baixo custo e várias opções de vestuário acessível, das quais se destacam as t-shirts a 899 kz.

A comunicação desta campanha será feita TV, OOH, Rádio e Digital e o filme publicitário tem música e dança inspirada no tema “Bolo e Leite” do artista angolano Scró Que Cuia, apresentando coreografia ritmada e alegre, num cenário colorido, protagonizado por vários jovens estudantes.    

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading