ComunidadesDestaques

Candando presta tributo às “Mamãs de Angola”

O Candando acaba de lançar uma campanha sob o lema: “As Mamãs precisam, o Candando tem”, que se suporta nos testemunhos reais de mamãs de diferentes idades e mostra de que forma a marca responde às suas necessidades e aspirações.

As protagonistas desta campanha são três mulheres, três mães lutadoras que tudo fazem a pensar na família: a Mamã Margarida, professora licenciada em psicologia aos 70 anos, a Mamã Ana Ventura, médica de profissão, de 37 anos e a Mamã Adelaide, administrativa, de 59 anos. “No fundo o Candando e as Mamãs partilham de uma mesma missão: dar o melhor às famílias angolanas. É por isso que prestamos este tributo e diariamente nos esforçamos por encontrar as melhores soluções para responder às suas necessidades, anseios e ambições”.

A campanha TV apresenta assim as soluções da marca em diferentes filmes, que complementam o filme principal, onde a marca afirma estar ao lado das mamãs para levar o melhor às famílias angolanas. Entre essas soluções, o Candando destaca o Cesto Candando com 9 essenciais diferentes a 2.999 Akz, pão com preços a partir de 10 Akz, a possibilidade de encontrar diferentes formatos de venda ajustados ao ciclo mensal de consumo (venda à caixa, ao balde, à unidose, etc.), a segurança alimentar e garantia de frescura da sua vasta oferta de produtos nacionais, as soluções de refeição saborosas e acessíveis que um espaço familiar como a Crëmme oferece e a existência contínua de preços baixos em loja, pontuada com promoções especiais.

O tributo às Mamãs assume especial emoção com o vídeo realizado com testemunhos dos seus familiares, que a marca preparou para as surpreender na Fábrica do Sabão, e que pode ser visto em http://www.candando.com. O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading