Candando vence prémio de melhor participação na categoria Comércio e Distribuição

O stand do Candando dedicado à Produção Nacional presente este ano na Filda, foi distinguido com o prémio de melhor participação na categoria Comércio e Distribuição, integrando a lista das 20 empresas premiadas no certame.

 

 

A marca voltou a reforçar a sua actuação no apoio à Produção Nacional com uma área de exposição de frutas, legumes e outros produtos nacionais dos produtores parceiros do Candando: Kamarta, Fazenda Girassol, Aromas do Dande, Epagrope, ERS, Fazenda Ex Libris, Hidrobem, Lírios Jardim, Fazenda Cleomas, ATS, Hortinha das Aromáticas, ZRB Lda, Novagrolíder, Carnes Natura – Soípa, Mivena, Chuva do Churrasco, Fazenda Nuviagro, Turiagro e Valagro.

Durante os cinco dias do certame, passaram pelo espaço Candando centenas de visitantes que aproveitaram para degustar os sumos naturais feitos com os produtos em exposição e marcar presença na área de show cooking para ver e degustar as receitas confeccionadas igualmente com produtos nacionais pelos chefs Candando e chefs convidados.

Justino Munedangula do restaurante Fazendeiro, Pedro Nascimento do restaurante Clube S, Nuno Solas do restaurante Kool Dinner e Mohammed Irshad do restaurante Onn.dah, brilharam com receitas inovadoras, integrando e harmonizando os seus pratos com produtos nacionais em destaque no stand da marca. A cake designer Ana Cakes decorou as suas sobremesas com a originalidade que a caracteriza usando as frutas, legumes e flores nacionais expostas no espaço do Candando. Também a emblemática Mamã Kuiba esteve em evidência ao preparar o típico Calulu de peixe seco.

Este ano, a marca reforçou ainda a sua presença com um quiosque de lanches rápidos e um restaurante da cafetaria Crëmme do Candando, com menus para os diferentes momentos do dia.

Deixe o seu comentário