DestaquesEconomia

Candando vence prémio de melhor participação na categoria Comércio e Distribuição

O stand do Candando dedicado à Produção Nacional presente este ano na Filda, foi distinguido com o prémio de melhor participação na categoria Comércio e Distribuição, integrando a lista das 20 empresas premiadas no certame.

 

 

A marca voltou a reforçar a sua actuação no apoio à Produção Nacional com uma área de exposição de frutas, legumes e outros produtos nacionais dos produtores parceiros do Candando: Kamarta, Fazenda Girassol, Aromas do Dande, Epagrope, ERS, Fazenda Ex Libris, Hidrobem, Lírios Jardim, Fazenda Cleomas, ATS, Hortinha das Aromáticas, ZRB Lda, Novagrolíder, Carnes Natura – Soípa, Mivena, Chuva do Churrasco, Fazenda Nuviagro, Turiagro e Valagro.

Durante os cinco dias do certame, passaram pelo espaço Candando centenas de visitantes que aproveitaram para degustar os sumos naturais feitos com os produtos em exposição e marcar presença na área de show cooking para ver e degustar as receitas confeccionadas igualmente com produtos nacionais pelos chefs Candando e chefs convidados.

Justino Munedangula do restaurante Fazendeiro, Pedro Nascimento do restaurante Clube S, Nuno Solas do restaurante Kool Dinner e Mohammed Irshad do restaurante Onn.dah, brilharam com receitas inovadoras, integrando e harmonizando os seus pratos com produtos nacionais em destaque no stand da marca. A cake designer Ana Cakes decorou as suas sobremesas com a originalidade que a caracteriza usando as frutas, legumes e flores nacionais expostas no espaço do Candando. Também a emblemática Mamã Kuiba esteve em evidência ao preparar o típico Calulu de peixe seco.

Este ano, a marca reforçou ainda a sua presença com um quiosque de lanches rápidos e um restaurante da cafetaria Crëmme do Candando, com menus para os diferentes momentos do dia.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading