Central angolano Bastos Quissanga disputado por Sporting Clube de Portugal

O defesa central da Lazio de Roma, está a ser disputado por Sporting Clube de Portugal,e Levante, Espanha, podendo sair de Itália já neste mercado de Janeiro.

O internacional angolano, de 27 anos, tem tido pouco espaço na equipa de Roma e vê com bons olhos uma saída já neste defeso. Os primeiros contactos surgiram do campeonato espanhol, mais concretamente do Levante. O defesa ficou agradado com a possibilidade de continuar a jogar num dos campeonatos mais importantes do mundo e deu o seu aval para as negociações com o Levante, que já decorrem desde a semana passada.

publicidade

No entanto, nas últimas horas o Sporting também entrou na corrida pelo internacional angolano. Bastos está também ao corrente desta situação, até porque os verde e branco já falaram com o seu representante, mas a verdade é que a oferta do clube português, para já , não satisfaz o jogador. Tudo porque em Alvalade a dupla Mathieu e Coates está para continuar e Bastos quer jogar.

É verdade que a contratação do angolano por parte do Sporting seria a pensar na próxima época, dado que tanto Mathieu como Coates dificilmente vão continuar de leão ao peito, mas Bastos não querer esperar para jogar.

O Sporting vai continuar a insistir, mas de imediato, o Levante está na linha da frente nesta contratação ,

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Fonte : Record,

Deixe o seu comentário