
Um homem de cerca de 30 anos morreu este sábado no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, confirmou uma fonte junto do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP).
A mesma fonte esclareceu tratar-se de um suicídio.
O homem atirou- se do segundo piso do interior do edifício, da zona da restauração, e caiu no piso 0, explicou a fonte da PSP, acrescentando que o incidente está a ser “analisado”. A mesma fonte revelou que tudo indica que o homem se encontrava sozinho.
“O homem atirou-se do varandim e gerou-se o pânico. As pessoas julgaram tratar-se de um atentado”, disse uma testemunha que estava no centro comercial.
O alerta foi dado à PSP por volta das 20h40 deste sábado. Horas depois foram accionados os meios para retirar o cadáver do local. Não foi divulgada a identidade e a nacionalidade do homem.
Fonte do Centro Comercial Colombo explicou que foi um segurança do estabelecimento que avisou os responsáveis pelo Centro Comercial, que por sua vez contactaram “de imediato” a polícia. Apesar do incidente, o estabelecimento não foi fechado e permanece em funcionamento, confirmou a mesma fonte .