DestaquesMundo

Centro Comercial Colombo: Homem morre depois de se atirar do segundo andar

Um homem de cerca de 30 anos morreu este sábado no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, confirmou uma fonte junto do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte esclareceu tratar-se de um suicídio.

O homem atirou- se do segundo piso do interior do edifício, da zona da restauração, e caiu no piso 0, explicou a fonte da PSP, acrescentando que o incidente está a ser “analisado”. A mesma fonte revelou que tudo indica que o homem se encontrava sozinho.

“O homem atirou-se do varandim e gerou-se o pânico. As pessoas julgaram tratar-se de um atentado”, disse uma testemunha que estava no centro comercial.

O alerta foi dado à PSP por volta das 20h40 deste sábado. Horas depois foram accionados os meios para retirar o cadáver do local. Não foi divulgada a identidade e a nacionalidade do homem.

Fonte do Centro Comercial Colombo explicou que foi um segurança do estabelecimento que avisou os responsáveis pelo Centro Comercial, que por sua vez contactaram “de imediato” a polícia. Apesar do incidente, o estabelecimento não foi fechado e permanece em funcionamento, confirmou a mesma fonte .

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading