DestaquesSociedade

Centrooptico Angola abre 17.ª loja no Shopping Fortaleza

A 17.ª loja do Centrooptico Angola, inaugurada na passada quinta-feira, 26 de Novembro, fica Shopping Fortaleza. Os Tuneza e Sérgio Rodrigues, na qualidade de embaixadores do Centrooptico, tiveram a honra e a responsabilidade de cortar a fita, numa cerimónia que também foi prestigiada com a presença de Geovani Malega, em representação do secretário de Estado da Saúde para a área hospitalar, de Leonardo Inocêncio e de vários amigos da marca.

O Centrooptico, líder angolano em saúde ocular e auditiva, surpreendeu com a abertura de um espaço premium no Centrooptico Fortaleza. Criado exclusivamente para quem tem bom gosto e aprecia um tratamento mais distinto, o espaço reforça a excelência de um atendimento com exigências de personalização características de um público que busca as novidades das grandes marcas internacionais.

Seguindo a depuração e a fluidez a que o Centrooptico já habituou os seus clientes, a loja do Shopping Fortaleza apresenta uma decoração ainda mais elegante e o requinte de um espaço exclusivo.

O Centrooptico criou mais 17 postos de trabalho integrados numa equipa multidisciplinar, altamente qualificada e formada na Academia Centrooptico.

Para a avaliação da saúde ocular, o Centrooptico oferece tecnologia de ponta aplicada à acuidade visual, à medição do erro refractivo, à avaliação da pressão intraocular, análise da visão binocular, oftalmoscopia, queratometria, topografia corneal e aberrometria. As especialidades de Optometria, Oftalmologia, Contactologia e, ainda, Audiometria, são valências disponíveis nesta loja.

“A pensar nos clientes que apreciam um luxo ainda mais exigente na moda óptica, vamos disponibilizar colecções premium da Cartier e Atelier da Silhouette, óculos com ouro de 18 quilates e delicadas pedras preciosas colocadas à mão, que unem todas as vantagens da inovação tecnológica ao artesanato tradicional, transformando cada peça numa obra-prima exclusiva” sublinha Amyn Habib, administrador do Centrooptico.

Localizado no Shopping Fortaleza, na Avenida 4 de Fevereiro, loja 2.33, Piso 2 (com uma entrada virada para a Praça Central), o Centrooptico Fortaleza abriu portas na passada sexta-feira, 27 de Novembro. Disponibiliza consultas de optometria, em horário alargado, todos os dias da semana, entre as 10 e as 21 horas.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading