Centrooptico inaugura a 16.ª loja no País

kalola Store

Viana Comarca foi o local escolhido, pelo Centrooptico, para abrir as portas de mais uma loja dedicada aos cuidados de saúde ocular e auditiva.

Inaugurada na terça-feira, 10 de Novembro, trata-se da segunda loja da marca no Município de Viana, a 16.ª ao nível nacional, criada a pensar nas necessidades da população local e na proximidade que a marca tanto valoriza.

Presidido pelo secretário de Estado do comércio, Amadeu Leitão Nunes, a quem coube o tradicional cortar a fita, o evento observou as regras de distanciamento social em vigor e teve a presença dos Tuneza e de Sérgio Rodrigues, embaixadores do Centrooptico.

Com esta nova loja, a marca criou 15 novos postos de trabalho. “Fazemos uma aposta muito forte na formação das nossas equipas multidisciplinares. São pessoas altamente qualificadas, com capacidade para operar os nossos sistemas tecnológicos de última geração, que asseguram um serviço de excelência nos três gabinetes de consultas e exames, desta loja, nas valências de Optometria, Oftalmologia, Contactologia e, também, Audiometria”, afirmou o director técnico José Geraldes.

“O Centrooptico dispõe da maior selecção de produtos ópticos e a melhor relação qualidade-preço em Angola. Temos soluções de marcas certificadas que nos permitem (…) proporcionar óculos a pessoas de baixa renda, e que, de outro modo, não teriam a possibilidade de melhorar a qualidade da sua visão, mas também oferecemos marcas premium, das mais importantes referências mundiais”, afirma Pedro Freire, director comercial da marca.

“Estamos muito orgulhosos por termos sabido cumprir a nossa promessa de inclusão social, democratizando o acesso aos cuidados de saúde ocular e auditiva, independentemente da origem ou do extracto social de cada cliente do Centrooptico”, reforçou André Grilo, coordenador do departamento financeiro.

Sec. Estado Amadeu leitão Nunes e André Grilo

O Centrooptico de Viana Comarca, localizado na Estrada Nacional n.º 100, Bairro Vila, N.º 583, no Município de Viana, na Estrada de Catete, junto à Comarca de Viana, disponibiliza diariamente consultas de optometria, sem marcação prévia, no horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, entre as 8 e as 18 horas e ao sábado, das 8 às 13 horas.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.