Cerveja Luandina chega à China

A Sociedade de Distribuição de Bebidas em Angola (SODIBA), a cerveja Luandina, marca presença na China International Import Expo (CIIE), a maior exposição do mundo dedicada à importação, que decorre em Shangai, na China

Este evento contou com cerca de 500.000 visitantes por dia e com a participação de 155 países, 26 organizações internacionais, 3893 empresas expositoras e 9 empresas de África, Luandina posiciona-se como uma uma cerveja de excelência, 100% puro malte – a cerveja africana que respeita a lei da pureza alemã, feita com apenas 3 ingredientes, água, malte e um dos mais refinados lúpulos do mundo.

publicidade

A inauguração da feira contou com a presença do Ministro do Comércio Angolano, Jofre Van-Dunen, e dos accionistas da Sodiba, Isabel dos Santos e Sindika Dokolo.

Este momento assinala oficialmente a entrada da Luandina na China, como a primeira cerveja Angolana a ser exportada para a China.

Luís Correia – CEO da SODIBA, em entrevista a propósito das parcerias firmadas com duas empresas chinesas, na China International Import Expo.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com

Deixe o seu comentário