Chefes de Missão da União Europeia em Angola em visita a província de Moxico

kalola Store

A Delegação da União Europeia visita a província de Moxico nos dias 18 a 20 de Fevereiro.

A agenda da visita constam encontros com o Governador, assim como visitas a alguns dos principais projectos de desenvolvimento económico e social em Moxico.

Os Embaixadores dos estados membros da UE visitarão um campo de desminagem no Canaje operado pela empresa MAG e um Centro de Acção Social Integrada (CASI) em Lucusse, parte fundamental do projecto APROSOC (Apoio à Protecção Social em Angola), financiado pela União Europeia, que visa fortalecer as intervenções de acção social para apoiar as pessoas em situação de maior vulnerabilidade social em Angola, tais como idosos, pessoas com deficiência, mulheres e crianças.

Esta visita tem como objectivo conhecer in loco projectos de desenvolvimento económico com impacto no crescimento económico de Angola e que contribuam para o bem-estar de suas populações, tal como a Cidadela Jovens de Sucesso.

O programa da visita prevê ainda encontros com representantes de vários sectores, como a Câmara de Comércio e Indústria e representantes da sociedade civil.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.