Clube de Corrida Cuida + cada vez com mais participantes

kalola Store

Já se tornou uma rotina mensal a corrida da farmácia Cuida +, do Clube de Corrida Cuida +, sob a orientação do desportista Walter Lobão Faustino.

Sábado, dia 16, foram muitos os participantes que se juntaram a esta prática de exercício físico, cerca de 500, que começou no Candando de Talatona perto das 8h40 com um prévio aquecimento. Às 9h00 em ponto, os atletas começaram o seu percurso de 5 km e cerca de 20 minutos depois, o primeiro atleta cortou a meta.

Nesta corrida, a organização voltou a primar pela originalidade, com a apresentação ao público de uma nova modalidade desportiva de nome Power Legs e um desfile de moda Candando com peças de casual looks, que muito agradou à assistência.

Para terminar a manhã de Sábado da melhor forma, o grupo de dança BLUE Dance actuou no seu género de free style e agitou a plateia com os ritmos do momento.

Sempre enérgico, Walter Lobão Faustino referiu que estas corridas mensais, “são uma verdadeira vitória na prática de exercício físico e do bem-estar que proporciona. A cada mês, conseguimos juntar mais e mais participantes e fidelizar todos os que nos acompanham desde a primeira edição. A Cuida + está de parabéns por esta excelente iniciativa”.     

Para fazer parte deste clube, os interessados podem associar-se através da pagina do Facebook Clube de Corrida Cuida +, onde são partilhados resultados, os próximos treinos e ideias que possam enriquecer a iniciativa.       

Com a missão de proporcionar conforto físico e emocional a todas as famílias angolanas, a Cuida + surge no mercado nacional como a mais nova geração de farmácias, especialista na área da saúde e bem-estar, integrando farmácia, estética, óptica e perfumaria num ambiente acolhedor e moderno.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.