DestaquesSociedade

Clube de Corrida Cuida + cada vez com mais participantes

Já se tornou uma rotina mensal a corrida da farmácia Cuida +, do Clube de Corrida Cuida +, sob a orientação do desportista Walter Lobão Faustino.

Sábado, dia 16, foram muitos os participantes que se juntaram a esta prática de exercício físico, cerca de 500, que começou no Candando de Talatona perto das 8h40 com um prévio aquecimento. Às 9h00 em ponto, os atletas começaram o seu percurso de 5 km e cerca de 20 minutos depois, o primeiro atleta cortou a meta.

Nesta corrida, a organização voltou a primar pela originalidade, com a apresentação ao público de uma nova modalidade desportiva de nome Power Legs e um desfile de moda Candando com peças de casual looks, que muito agradou à assistência.

Para terminar a manhã de Sábado da melhor forma, o grupo de dança BLUE Dance actuou no seu género de free style e agitou a plateia com os ritmos do momento.

Sempre enérgico, Walter Lobão Faustino referiu que estas corridas mensais, “são uma verdadeira vitória na prática de exercício físico e do bem-estar que proporciona. A cada mês, conseguimos juntar mais e mais participantes e fidelizar todos os que nos acompanham desde a primeira edição. A Cuida + está de parabéns por esta excelente iniciativa”.     

Para fazer parte deste clube, os interessados podem associar-se através da pagina do Facebook Clube de Corrida Cuida +, onde são partilhados resultados, os próximos treinos e ideias que possam enriquecer a iniciativa.       

Com a missão de proporcionar conforto físico e emocional a todas as famílias angolanas, a Cuida + surge no mercado nacional como a mais nova geração de farmácias, especialista na área da saúde e bem-estar, integrando farmácia, estética, óptica e perfumaria num ambiente acolhedor e moderno.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading