Conselho de Administração da Sonangol E.P apresenta Relatório e Contas de 2016

O Conselho de Administração da Sonangol E.P, apresentou nesta segunda-feira, 3 de Julho, em conferência de imprensa, as grandes linhas e grandes números do relatório e contas da petrolífera nacional respeitantes ao ano de 2016, o primeiro exercício da responsabilidade da nova equipa de gestão que conduz a companhia, liderada por Isabel dos Santos.

Isabel dos Santos, que manifestou satisfação relativamente aos resultados, realçou a sua importância por terem sido alcançados num ano em que a Sonangol ” enfrentou um conjunto muito adverso tanto a nível nacional como internacional “.

Para a PCA da petrolífera estatal angolana, há um ano à frente da empresa, ” estes resultados são fundamentais para que a empresa assuma de novo a sua condição de força motriz da economia nacional e geradora de riquezas para todos os cidadãos da República de Angola “.

Sobre os próximos desafios da Sonangol, Isabel dos Santos referiu que o maior de todos é a ” mudança de paradigma de pensamento “.

” É importante que a conscientização de cada um para chegarmos ao impacto global. No que depender de mim esta missão será um sucesso, não tenho dúvidas e espero que vocês também não “, disse .