Cônsul Geral de Angola em Lisboa visita Região Autónoma da Madeira

O Cônsul Geral de Angola em Lisboa, Narciso do Espírito Santo Júnior, efectua desde o passado dia 26 de abril, uma visita de trabalho de quatro dias à Região Autónoma da Madeira.

Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, uma delegação encabeçada por Narciso Espírito Santo Júnior e integrada pelo vice-cônsul para o sector da comunidades, Mário Silva, pela vice-cônsul para o sector do notariado, Constância Van-Dúnem Vieira e também pela responsável do sector de estudantes da Embaixada de Angola em Portugal, Maria Andrina Lemos Neto foi recebida em audiência na Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus.

Na sua chegada, o Cônsul Geral de Angola em Lisboa foi recebido por Sancho Gomes em representação de Mário Sérgio Quaresma Marques, secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus e com quem abordou temas relacionados com os interesses dos cidadãos angolanos que residem na Região Autónoma da Madeira.

Narciso do Espírito Santo Júnior vincou a importância do reforço da cooperação entre as duas instituições e destacou os esforços que o Governo Regional da Madeira têm empreendido no sentido de estabelecer uma relação harmoniosa e fraterna com a comunidade angolana residente na ilha da Madeira.

Esta é a primeira visita oficial do Cônsul Geral de Angola em Lisboa à Região Autónoma da Madeira. No sábado, 29 de abril, Narciso Espírito Santo Júnior participará da cerimónia oficial de lançamento da Campanha Especial de Registo Civil e Notariado a ter lugar no bairro da Nazaré (Funchal). Tem ainda agendado para hoje, um encontro de cortesia com membros da Casa de Angola na Madeira.

O Consulado Geral de Angola em Lisboa tem sob sua jurisdição as comunidades angolanas residentes na zona de circunscrição de Lisboa e das regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

#vivenciaspress #vivenciaspressnews #vpnews

Deixe o seu comentário