ComunidadesDestaques

Consulado-Geral de Angola em Lisboa reúne-se hoje com associações comunitárias

O encontro será orientado pelo cônsul-geral de Angola em Lisboa, Narciso do Espírito Santo Júnior e terá lugar às 16:30 desta quinta-feira, 24 de Janeiro, nas instalações da missão consular angolana em Lisboa.

Cerca de 50 líderes comunitários das regiões de Lisboa e Vale do Tejo farão parte do encontro.

A convocatória datada de 16 de Janeiro, dias antes dos incidentes entre a PSP e moradores no Bairro da Jamaica, em Seixal ( domingo, 20 de Janeiro), tem na agenda pontos como : “Contribuições/sugestões para melhorar a articulação com as comunidades ” e “Analisar a reestruturação da Federação das Associações Angolanas em Portugal “.

“Os incidentes que tiveram lugar no Bairro da Jamaica, serão também analisados neste encontro. Será um encontro de auscultação, onde os nossos parceiros sociais irão partilhar ideias, no sentido de se encontrar uma estratégia de maior cooperação, assistência, inclusão e proximidade com os membros da comunidade angolana residente em Lisboa”, disse fonte consular.

O Consulado-Geral de Angola tem sob sua jurisdição as comunidades angolanas residentes na zona de circunscrição de Lisboa, bem como das regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading