Delta Gourmet Experience: Iniciativa gastronómica destacou o Melhor Chef e o Melhor Restaurante

kalola Store

A entrega de prémios da primeira edição do Delta Gourmet Experience, uma nova iniciativa gastronómica criada pela Angonabeiro, aconteceu hoje, dia 13, no restaurante Kook e Café del Mar.

 

 

A entrega de prémios da primeira edição do Delta Gourmet Experience teve lugar hoje, dia 13, com o reconhecimento do Melhor Chef, a Pedro Rezende Pereira do restaurante Kook, que recebeu uma máquina Delta Q Evolution personalizada e uma viagem a Campo Maior, em Portugal, para conhecer o Grupo Nabeiro. Já a escolha do Melhor Restaurante recaiu no Café del Mar, premiado com uma moldura com diploma de participação Delta Gourmet Experience, chávenas premium personalizadas Delta Gourmet Experience e um vale de compras Angonabeiro no valor de 200.000,00 AKZ.

A votação do público foi feita directamente no site LNL e decorreu durante uma semana. A par desta votação, o júri Delta Gourmet Experience composto pela equipa do LNL e por membros da Angonabeiro, também votou.

Os critérios de avaliação usados na escolha do Melhor Chef focaram-se na harmonia do menu, na qualidade dos pratos servidos, na originalidade do menu e no uso do café. No caso do melhor restaurante, a organização, o serviço, a logística e a simpatia, foram os parâmetros usados.

Nesta iniciativa do Delta Gourmet Experience, que aconteceu durante o mês de Março, participaram além do chef Pedro Rezende Pereira do restaurante Kook e do chefOctávio Neto do restaurante Café del Mar, o chef Manuel Escovalo do restaurante La Piazza by HCTA e o chef Hudson Vieira do restaurante Champagneria.

 Sobre o Delta Cafés
A marca Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café, com sede em Campo Maior e é distribuída em Angola pela Angonabeiro, líder em Portugal, Angola e em Moçambique. A Delta Cafés foi fundada em 1961 e faz parte do Grupo Nabeiro.

Sobre a Angonabeiro
A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.

O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.