Delta Q realiza 7ª edição do Sunset Qlub

O Madeirense Mar foi o local escolhido para mais uma edição do Delta Sunset Qlub, num final de tarde muito agradável com momentos de diversão, convívio e café.

 

Esta edição do Sunset Delta Q foi ainda marcada pelo leilão de um quadro produzido por dois artistas plásticos angolanos – Jacob Lopes e Edson Ferraz – que usaram material reciclado como cápsulas de café usadas e pedaços de pano africano na sua composição.

Surpreendidos com o momento, os convidados participaram no leilão da obra através da compra de uma rifa no valor mínimo de 500 akz. No final da noite, as receitas do leilão reverteram a favor da associação MUSA (Mães Unidas e Solidárias em Angola), um projecto de solidariedade que tem como missão contribuir para a promoção da educação nutricional das famílias, que se encontram no limiar da pobreza. Os presentes contribuíram no total com 140.000 AKZ que irão reverter para o apoio desta causa social.     

Regularmente, a marca de café em cápsulas líder em Angola, junta café, amigos e muita música num animado Sunset, em que os convidados têm a oportunidade de saborear novos e arrojados cocktails à base de café, o que resulta numa grande adesão de pessoas a este evento, sinal de que os amantes de café estão a aumentar em Angola.

Deixe o seu comentário