DestaquesSociedade

Deskontão apresenta marca renovada

Propriedade da Score Distribuição SA, o Deskontão apresentou-se esta semana à imprensa, com uma marca renovada e passando a estar, literalmente, mais próximo dos seus clientes e consumidores.

A mudança estratégica acontece com o Deskontão a absorver a marca Mel, num processo de unificação e renovação da marca, dos ambientes e da comunicação das lojas.

Percebido como uma solução para as compras das famílias que valorizam frescura, qualidade e diversidade, disponíveis ao melhor preço, o Deskontão passa a ter mais duas lojas – uma no Living Retail Park, na Urbanização Nova Vida, com uma área de venda 1.000 m2; e outra na Estrada Direita da Camama, 1.200 m2, representando, no conjunto das 3 lojas, uma área de venda total de mais de 5.500 m2.

“A localização, o preço e a diversidade da oferta são, actualmente, os factores mais valorizados na escolha dos consumidores para fazerem as suas compras. É essa a nossa missão. Oferecemos espaços fluídos e práticos, garantindo frescura e uma variedade alargada de produtos, com elevados padrões de qualidade, a preços competitivos,” sublinha Marta Alexandre responsável de marketing da Score Distribuição SA.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo

Discover more from Vivências Press News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading