
No Dia Internacional do Café, celebrado na passada sexta-feira, dia 1 de Outubro, o embaixador do café de Angola, Anselmo Ralph, reuniu os influenciadores digitais Delta Q para um pequeno-almoço com café, realizado no Clube S e transmitido em directo pelos canais de redes sociais da marca.
À mesa com a equipa mais querida do marketing de influência angolano, e com o mote “Bebe café, toma saúde!” estiveram também Creusa Nhanga e Rui Silva, na qualidade de co-anfitriões, a quem coube a responsabilidade de conduzir o encontro, Benvindo Magalhães, Diva Ary, Edivânia do Carmo, Kotingo, Lesliana Pereira, Marco D’Santo, Mell Chaves e Micaela Reis.
Rui Silva Marco D’Santo Kotingo Creusa Nhanga Mell Chaves Diva Ary Anselmo Ralp
Num pequeno-almoço sempre muito animado, Anselmo Ralph e os influenciadores Delta Q reforçaram, mais uma vez, a mensagem da importância do consumo de café, não apenas pelo seu delicioso sabor, mas sobretudo devido aos benefícios cientificamente comprovados que o café tem para a saúde.


























No Dia Internacional do Café, além de se celebrar o café como bebida, promove-se a qualidade e a paixão que existem no sector do café, dando aos seus amantes a oportunidade de partilharem o amor por esta bebida e de apoiarem os milhões de cafeicultores que dependem do café em todo o mundo.