Dj Djeff sobre a Croácia: “I Love You” SuncéBeat

O Dj de house music preferido dos angolanos voltou a ter uma performance sensacional no estrangeiro, desta feita, na Croácia, no SuncéBeat 2019, festival onde Djeff foi cabeça de cartaz por duas noites consecutivas, Quinta e Sexta-feira últimas. Ainda decorrer, a maior festança de Tisno, no Sábado passado, o Dj luso-angolano despediu-se da cidade croata com um “I Love You SuncéBeat!!!”, prometendo regressar em 2020.
O jovem luso-angolano com ascendência cabo-verdiana, de 35 anos de idade, candidata-se a artista com esta tríplice de bandeiras, mais internacionalizado de todos os tempos. É o que se infere da sua “louca” agenda.


Quando entrevistado, Tiago Barros, alter ego Djeff, ou nome artístico, declara sentir-se extremamente abençoado, humilde e, de certa forma, orgulhoso das suas conquistas, resultado do trabalho árduo e crença nos seus sonhos.

publicidade


Desde o começo da sua carreira, há sensivelmente 15 anos, que definiu metas e objectivos a curto, médio e longo-prazos. Hoje, apesar de continuar a semear diariamente, tem vivido e sobrevivido do que plantou, colhendo.
“Nós já tivemos várias coisas que conseguissem representar Angola no exterior, só que, sempre existiu pouca publicidade e, a forma como foi comunicado”, não foi a melhor, “perdeu-se um bocado o conteúdo” do feito, reflectiu…


SuncéBeat, “I Love You”!!!
O SuncéBeat é sempre memorável para Djeff, tendo participado em mais de metade das 9 edições que o festival croata anual de música electrónica e R&B somou.


Por lá, são abundantes os motivos de diversão, total descontracção, alegria, euforia, lazer, relaxe e até mesmo completa felicidade, pois, trata-se de uma celebração da música, na sua forma mais pura e artística.
Para o produtor musical luso-angolano, foi também uma boa oportunidade para colocar o público à mercê das suas criações, pois, para além dos remixes tocados nos seus sets, a plateia vibrou sempre que Djeff tocasse uma música do seu próprio repertório.

publicidade

Faça já a sua assinatura: formulário de assinatura
Contactos editoriais: jornalkandandu@gmail.com

Publicidade: vivenviaspress@gmail.com


Foi notório o carinho dos fãs no outro lado do mundo…
Entre conversas interessantes, banhos de Sol, saborosa comida e apetecíveis

bebidas, com permanente boa música como elo, o que também não faltou no SuncéBeat foram fãs manifestos do génio do Dj e produtor Djeff.

Como se vê na foto ao lado, e nos vídeos e outros meios visuais que o artista partilhou nas suas redes sociais, o reconhecimento por parte dos presentes, relativamente à qualidade imensurável do seu dom evidenciou-se, traduzido em palavras de apreço, selfies e autógrafos pedidos.

Djeff marca passos firmes e fortes, não só ao fazer milhões de pessoas sorrir, viajar, com a forma singular de projectar remixes da cabine de Dj para o público mas, em simultâneo, através da transformação da sua inspiração em notas musicais, palpáveis nas composições originais.

Depois de “Ocean”, track lançado a 3 de Maio, Djeff permanece ocupado com trabalhos de estúdio nos intervalos das suas viagens profissionais ao estrangeiro que, felizmente, para alegria dos apaixonados por House music, não param.

Assim, “Beija Flor” está prestes a ser estreada, a 30 de Agosto e, fará história, a medir pela reacção entusiástica que forasteiros e público croata tiveram Sexta-feira, na “boat party”, em pleno mar de Tisno.

Música com a arte de Djeff nos ritmos e talento vocal do Projecto Kaya, é uma espécie peculiar de fado electrónico, como tal, conquistará garantidamente fãs dos dois mundos, cativando igualmente adeptos dos outros todos.

Deixe o seu comentário